COMO ORGANIZAR SEU FEED

 + APP


 Oi meus amores! Seguindo o penúltimo post "Guia do Instablog" (se você não viu vou deixar lincado aqui em baixo), resolvi fazer esse post dando dicas que eu uso para organizar meu feed e os aplicativos que eu uso também! Bora lá?!

Pra começar precisamos saber que um feed organizado e bem bonitinho é o que vai atrair o público, independente de ser um perfil pessoal ou um perfil profissional que é o caso dos perfis de lojas, marcas, instablog e etc. O seu feed é o seu cartão de visita, assim você vai atrair pessoas interessadas no seu trabalho e no que você posta.

1. Muita gente pode achar que foto é só aquele click que a gente da na câmera ou no celular e pronto é só postar. NÃO! Edição é fundamental pra poder corrigir mil coisas que podem passar despercebidas mas depois de de corrigidas fazem a diferença, como por exemplo o brilho, a claridade, o contraste entre outros. Pra isso eu indico o aplicativo que eu uso a muito tempo que é o VSCOCAM. Pra mim é um editor completo e fácil de se aprender usar. Nele você encontra muitos filtros maravilhosos e as ferramentas de edições.

2. Agora pra ter uma noção de como meu feed esta, e como as fotos vão se encaixar e combinar uma com a outra eu uso o Feed Master que é um aplicativo como se fosse as grades do Instagram que te permite visualizar como seu feed esta naquele momento, você pode até vincular sua conta do Instagram com o APP.
@blogindicatudo

E por último uma dica que eu aprendi com o tempo: as combinações do VSCOCAM. O que é isso? As combinações são nada mais do que você combinar filtro com as edições assim tendo um resultado maravilhoso. Você pode fazer trilhões de combinações e a minha dica é: no Pinterest existe infinitas combinações como as das fotos abaixo, é só você escolher a que mais gostou e aplicar na sua foto! 😼 





Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão de post é só entrar em contato pelo e-mail ou pelo Instagram! 

Email para contato: blogindicatudo@gmail.com
Instagram:
@emanuelepaulon
Não esqueça de compartilhar e se inscrever no blog! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog