GUIA DO INSTABLOG:

Como fazer seu Instagram crescer e bombar! ✨



Oi meus amores! Tudo bem? Hoje o post aqui do blog é pra você que está pensando em criar seu INSTABLOG ou até mesmo um blog, mas não sabe por onde começar, como divulgar e etc. Então decidi separar em alguns tópicos por onde começar, o que fazer e até o que não fazer para que seu INSTABLOG cresça! 

1. Sobre o que você vai falar?

Bom, quando se pensa em criar um blog a primeira coisa que você deve saber é sobre o que você vai falar ali, temos muitas opções e cada um escolhe o que mais se identifica (beleza, moda, turismo, gastronomia e etc), escolhendo o tema do seu blog tudo encaminha porque aí você poderá saber definir qual será o seu público. 

2. Conheça o seu público.

Hoje o Instagram contém uma opção muito legal para os perfis comerciais que é o mais recomendado e usado pelos instabloggers que é a opção de analisar as características dos seus seguidores, por exemplo, essas características vão desde a porcentagem de homens e mulheres que te seguem até o horário que os seus seguidores estão mais ativos naquele certo dia. Assim fica muito mais fácil saber para quem você está escrevendo ou resenhando, quais os gostos do seu público, como interagir, em que horário suas publicações terá mais engajamento e etc. 

3. Interaja. 

Quem seríamos nós hoje sem a comunicação e a interação não é mesmo? Nesse mundo da Internet não é diferente por isso essa última dica é muito importante: interaja com pessoas que tenham as mesmas idéias e interesses que os seus. Conheça blogs de outras pessoas, mas POR FAVOR não força a barra hahah, não seja aquele tipo de pessoa que nem sabe o conteúdo direito e faz comentários nada a ver só pra ganhar em troca, isso é muito ruim e sua imagem fica péssima, e fala sério o que adianta ter alguém comentando e te acompanhando só pra receber o mesmo em troca né?! Interaja por querer com outros blogs que assim outras pessoas vão chegar até o seu trabalho.

E foi isso meus amores, espero que vocês tenham gostado porque eu pensei com muito carinho em cada dica. Me acompanha lá no meu insta ein! O link tá em algum lugar aqui no blog.

Um recadinho pra vocês: 

Quem me acompanha lá no insta sabe que eu cresci muito mais rápido do que eu espera apesar de que pra muitas pessoas meus números são pequenos ainda, mas eu sempre disse que números não fazem fama de ninguém e eu sou muito grata por cada pessoinha que me acompanha. Obrigada! ❣




Deixe seu comentário e compartilhe.

Email para contato: efigeniaemanuele@gmail.com

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog